Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Estou com alguns problemas com a Navbar do meu site.

Bem, está acontecendo 2 problemas, primeiramente a Navbar está ficando por cima dos objetos abaixo dela quando eu ativo o "fixed-top". No caso ela tampa parte do meu carousel.

O segundo problema é que ela não está "fechando" (acho que o termo seria colapsar) quando a tela fica pequena. O botão ao clicar nele ele até chega a fazer a animação de fechar porém os itens voltam a aparecer logo depois. Isso atrapalha bastante pois alem de remover parte da responsividade do site também acaba tampando meu carousel praticamente inteiro em telas menores.

Segue os códigos da Navbar, do Carousel e dos frameworks usados:

github.com

Edit: ta o site todo ai, o erro provavelmente é na navbar, no carousel ou algum framework/css se sobrepondo de alguma forma (pelo menos é oq eu acho)

Os .html com navbar são programas.html, contacto.html, horarios.html e sobre.html, todos com o mesmo problema e a única mudança entre eles é a class "active" na <li> relativa a eles

5 respostas

Tem como postar todo seu código no GitHub, por favor?

Não consegui upar as imagens mas vou mandar o link do github

github

Pronto, consegui colocar todas as imagens lá! Segue o problema pra ser resolvido.

solução!

Consegui resolver o problema que estava acontecendo.

A <div> da <navbar> estava com a classe d-flex e isso fazia com que o botão sempre ficasse "aberto". Ao remover a classe d-flex ele voltou a funcionar normalmente.

Já o segundo problema (navbar fixed-top cobre parte do conteúdo) eu resolvi colocando um padding-top (pt-X sendo X um numero de 0-5 no Bootstrap).