1
resposta

Estou com algumas duvidas de para onde seguir para atingir meus objetivos

Escolhi C# como minha linguagem de backend. Fiz quatro cursos disponíveis aqui na plataforma; inclusive, são ótimos. No entanto, para um projeto que estou fazendo, onde o usuário precisa fazer uma assinatura, vou utilizar o Stripe para isso, e ele usa o ASP.NET como framework. Os cursos que fiz não deram aulas de ASP.NET nem ensinaram como mandar os dados para o frontend. Estou bem confuso nessa parte. Alguém pode indicar algum curso que possa me auxiliar nisso?

1 resposta

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Que bom saber que você está gostando dos cursos e já está colocando seus conhecimentos em prática! Vamos lá, vou tentar te ajudar com algumas sugestões.

Os 4 cursos que você fez são cursos introdutórios de C#, nele você viu conceitos iniciais para se trabalhar com essa linguagem de programação e como o conteúdo de um curso é amarrado com outro eles se juntaram no que chamamos de formação, a Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos.

Nessa formação existe um mapa de sugestão de cursos para você estudar, como você pode ver na imagem abaixo

Sequenciamento de sugestão de cursos

Infelizmente eles não contemplam um link direto para a formação, mas você pode pesquisar o nome da formação que está em seguida da que você terminou e começar a fazer ela.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.