Bem, eu não sei muito bem como me apresentar, mas eu ainda estou aprendendo. Fiz o curso de lógica, tentei fazer o de HTML & CSS mas não me motivou tanto e estou a 3 meses sem estudar, mas de uma hora pra outra deu vontade de começar a estudar novamente. Bem, eu tenho vontade de viver como " Digital Nomad" não de imediato mas como um plano futuro. Mas quando eu estou estudando, principalmente HTML & CSS eu não sei o que fazer após. Eu tenho muito interesse em redes e em segurança da informação também. Vou prestar analise e desenvolvimento de sistemas na fatec em campinas e de alguma maneira eu queria entrar no mercado de trabalho no decorrer do curso ou antes do curso pois preciso me sustentar. Sou de Jaguariúna/Campinas - Interior de São Paulo e não conheço muito as comunidades daqui da região e não conheço gente da área que pudesse me ajudar. Aprender sozinho, sem guia, sem contato, sem saber o que criar e o que estudar e como e onde aplicar o que estudei me desmotiva. Não sei COMO criar alguma ideia que vem na minha cabeça, não sei como aplicar isso. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.