3
respostas

estou a dias nesse erro, alguem me ajuda. parece que o meto find ou a forma de filtrar não esta aceitando no jpa!1

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Bom dia, João! Tudo bem?

O erro em questão está acontecendo na linha 22 do seu arquivo "CadastrarProduto.java", pois a busca realizada no método buscarPorId não está encontrando o produto cadastrado com o id 1. Verifique se no banco de dados existe um produto com esse Id, caso não altere para um id existente.

Porém, caso exista um produto com o id 1 e mesmo assim a busca não foi realizada corretamente, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu faça testes para identificar o problema. Recomendo que suba todo o projeto num repositório GitHub e compartilhe o link comigo.

No mais, bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

bom dia, me ajuda o mais rapido que puder, minha aplicação esta igual a do video! mesmo assim não esta indo!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, João! Perdão pela demora em responder!

Nesse caso seria necessário ter em mãos o seu projeto para uma análise mais detalhada para assim eu conseguir te apresentar uma solução, pois, com os prints que você compartilhou, não pude notar nenhuma inconsistência.

Então, peço que coloque todo esse projeto em um repositório do GitHub e compartilhe o link comigo.

Fico no aguardo!