1
resposta

Estimadores valores apartir do machine learning

No projeto dos carros. Apartir das entradas ( ano e kilometragem,), o programa estimar um valor de venda? Ou, até mesmo no projeto anterior, orçar o projeto apartir das entradas

1 resposta

Olá Daniel! Tudo bem com você?

Primeiro, peço desculpas pela demora em responder.

O projeto do modelo preditivo construído no curso, tem por entrada o preço dado por um vendedor para um carro, a idade do modelo do veículo e quantos quilômetros esse carro rodou por ano. O objetivo do projeto é fazer com que esse modelo preveja se um cliente irá comprar ou não o carro definido por aqueles dados de entrada citados anteriormente, ou seja, é uma predição de “sim” ou “não”, “o carro vai ser vendido” ou “o carro não vai ser vendido”.

Você pode analisar o banco de dados por esse link caso queria ver melhor os dados oferecidos para o algoritmo. Note que os resultados da última coluna são os resultados que o algoritmo deve aprender a deduzir.

Além disso, para construir um algoritmo estimador, seria necessário outro banco de dados com outros valores, além de utilizar outro modelo para tal aplicação, se você quiser testar, sugiro o dataset chamado Used Cars Price Prediction que inclusive já vem separado os dados de teste e treino.

Eu espero ter te ajudado! Se surgir alguma dúvida eu estou disposta a te ajudar ;-)

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!