Específica:
Quero me desenvolver na área de programação Full Stack, aprendendo e aprimorando minhas habilidades em front-end e back-end, utilizando tecnologias como HTML, CSS, JavaScript, PHP, Java e Python para criar aplicações completas e funcionais.Mensurável:
Pretendo medir minha evolução através da criação de projetos práticos, exercícios diários e desenvolvimento de aplicações cada vez mais completas, acompanhando meu progresso pelo número de projetos finalizados e novas tecnologias aprendidas.Atingível:
Esse objetivo é atingível porque já estudo programação, pratico desenvolvimento diariamente e tenho interesse constante em aprender novas ferramentas e melhorar minha lógica de programação.Relevante:
Esse objetivo é importante para mim porque desejo crescer profissionalmente na área da tecnologia, desenvolver projetos próprios e construir experiências que possam gerar oportunidades no futuro.Temporal:
Pretendo evoluir continuamente ao longo dos próximos meses, criando projetos práticos regularmente e fortalecendo minhas habilidades Full Stack para alcançar um nível mais profissional no futuro.