Você está satisfeito com ele?
Estou bastante feliz e satisfeito com o rumo de minha vida. Tenho estudado um pouco toda semana e avançando em/finalizando cursos de meu interesse. Tenho ido à academia/praticado exercícios físicos 5~7 vezes por semana e me alimentado satisfatóriamente bem (alimentação diversificada, com frutas, folhas, etc). Além de também estar avançando em/fazendo com aceitável desenvoltura outras atividades importantes na minha vida.
O que você gostaria de melhorar?
Nada nem ninguém é perfeito. Sou muito satisfeito, feliz e grato com onde estou e como estou, mas certamente ainda tenho muuuito o que melhorar em muitos aspectos. Atualmente tenho 3 coisas em mente que englobam muito de minha vida que desejo melhorar:
- Softskills: melhorar minha comunicação e relações interpessoais;
- Hardskills: melhorar meus conhecimentos específicos que me garantam empregabilidade;
- Talvez o mais importante: melhorar minha priorização e foco para alcançar metas com maior efetividade.
Como pretende fazer isso?
- Lendo livros que ensinam sobre relações interpessoais;
- Estudando e fazendo projetos utilizando as habilidades que acredito que tem maior potencial no curto, médio prazo (e futuramente, pensar no longo prazo também);
- Acredito que essa sequência de cursos deve me auxiliar com priorização/organização/disciplina;