Não estou satisfeita ainda, mais estou melhorando já coloquei varias metas em pratica. Tenho novos hábitos que me ajudam e a cada dia está um pouco melhor, ainda falta muito mas estou caminhando para o objetivo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou satisfeita ainda, mais estou melhorando já coloquei varias metas em pratica. Tenho novos hábitos que me ajudam e a cada dia está um pouco melhor, ainda falta muito mas estou caminhando para o objetivo.
Olá Daiane,
Fico feliz em saber que você já está colocando em prática novas metas e hábitos para melhorar seu estilo de vida. É importante lembrar que mudanças significativas levam tempo e paciência, e é ótimo ver que você está caminhando em direção aos seus objetivos.
Uma dica que posso te dar é continuar a se desafiar e a estabelecer metas realistas e alcançáveis. Dessa forma, você pode manter a motivação e o foco em suas conquistas.
Além disso, é importante lembrar de cuidar de si mesma e de seu bem-estar emocional. Tire um tempo para relaxar, praticar atividades que te fazem feliz e se cercar de pessoas que te apoiam.
Bons estudos!