Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Estilo de vida

Conforme vc passa pelo curso, denota o quanto precisamos dar mais atenção e voz para a intuição e ainteligência emocional.

Você está satisfeito com ele? Não estou satisfeito com meu estilo de vida profissional. Realmente a dedicação é muito alta e o retorno tem sido pequeno. Minha vida pessoal esta ok.

O que você gostaria de melhorar? Preciso me reinventar completamente. Muitas vezes culpamos a formação, ou ainda as pessoas que decidem nossos caminhos profissionais. Este muito errado. O problema esta na falat a de conhecimento de si e de suas portencialidades.

Como pretende fazer isso?

Buscando determinar metas e objetivos, mas para isso funcionar, temos que determinar quais são minhas reais habilidades, competencias, aceitar o que esta errado e tentar mudar o caminho, mas tb verificar que pra certas situações, não ha como prever qualquer que seja o resultado. A partir dai buscar suporte profissional - Coaching, ou uma Mentoria, formação continua e a partir dai , dar ênfase naquilo que realmente e seu. Cosntruir um bom Network, uma comunição assertiva com audição ativa.

Metas

Terapia - 15 anos Meditação - a 5 anos Boa alimentação e qualidade de vida - 5 anos

Estudar idiomas - no meu caso Francês e Espanhol (ja faço) - 2 anos acompanhar cursos dentro das competencias correlatas, (ja faço) Procurar conhecer o mercado como é na realidade - semanalmente Buscar profissinais que ja alcançaram suas mestas e verificar o que pode ser reaproveitado como oportunidade a vc. Semanalmente) verificar os resultados obtidos semanalmente - ajusta los se necessário.

1 resposta
solução!

Olá Fabio, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Se essa resposta te ajudou, por favor,

marcar como solucionado ✓. Bons estudos!