Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Estilo de vida

Aconteceram muitas adversidades nos últimos tempos, e vivi coisas muito tristes ao lado de minha família. Não me sinto feliz, mas neutra, bem (dentro do possível). Nunca me sinto satisfeita, e acho que enquanto houver sonhos, sempre vou estar buscando por mais. Um de meus objetivos é cuidar de minha saúde (física e mental, já que uma afeta a outra), pois dessa forma posso ajudar meus pais e aproveitar suas companhias. Para isso tenho:

  • tentado dormir mais cedo, para acordar mais cedo;
  • fazer exercícios físicos de manhã;
  • ler todos os dias por 15mins;
  • beber mais água ao longo do dia (1,5L / 4 copos);
  • comer de forma mais saudável, principalmente no lanche, trocando besteiras por frutas;
  • tentando não me culpar quando erro, mas buscando melhorar para evitar errar novamente, e comemorando quando acerto (nos estudos e na vida).
1 resposta
solução!

Olá, Kamilla! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Esses são tópicos que poderão ajudar outros/as colegas na comunidade com situações semelhantes. Continue compartilhando seus conhecimentos.

Bons estudos!

Kamilla, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software