Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Estilo de Vida

Atualmente, estou bem feliz com a maneira que faço a manutenção de minha rotina, as plataformas que uso, os objetivos que coloquei para mim mesma, todos os aspectos da rotina que construí estão de acordo com o meu ideal. Porém, tenho muito a melhorar!

Adaptação a acontecimentos que não tenho controle sobre.

Faço planejamento corretamente, defino e sigo rotinas sem grandes dificuldades, não me perco em meus afazeres. Porém, qualquer mudança na minha rotina repentina tem se provado um desafio, que acaba me deixando estressada, que não me deixa pensar racionalmente sobre minhas decisões. Técnicas como deixar o mais importante para fazer primeiro podem ajudar a não sofrer tanto por isto. ter objetivos mais realistas também, aceitar que a descrição de minha rotina é apenas um guia, e se eu não terminar 1 das 5 coisas que fiz simplesmente porque fui interrompida por um agente externo, tenho que apenas seguir e frente, buscar ser eficiente naquele contexto apesar das mudanças. Saber desistir também é importante, não gastar energia em algo que não tem mais sentido, apesar de isso as vezes doer ou soar como falta de vontade e determinação.

Também tenho que fazer mais exercícios! Muito importante!

1 resposta
solução!

Oi Emily!

Que demais, super parabéns e obrigada por compartilhar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software