3
respostas

Estilo de Vida.

Olá!!! Uma coisa que realmente me incomoda muito é sempre deixar a atividade física como a última coisa a ser feita e se sobrar tempo. E acontece também de eu conseguir esse tempo e colocar outra atividade no lugar. Gostaria muito de mudar essa situação, pois me deixa muito chateada.

3 respostas

Marcia, tente realizar atividade física pela manhã, sendo a primeira coisa a ser realizada no seu dia. Se necessário acorde um pouco mais cedo.

Uma vida saudável é seguramente o maior desejo de todos nós. Afinal, sem saúde a vida não tem o mesmo significado. O melhor caminho para se sentir feliz, enérgico e saudável no futuro é levar uma vida feliz, enérgica e saudável no presente. Os benefícios e os prazeres produzidos são simultaneamente imediatos e a longo prazo. Certamente posso dizer que no presente eu tenho um estilo de vida saudável, não diria que isto seja uma meta, mas é um processo que busco aperfeiçoar. Tenho prazer no que faço, seja no trabalho e mas relações pessoais, e como todos, um certo descompasso entre meus valores e anseios quantos ao que temos na política e na economia, mas isto não é barreira. Muitas vezes, não conseguimos deter o trajeto da vida, não detemos o controle absoluto sobre nada, as vezes, nem sobre nós. Hábitos saudáveis precisam ser cultivados, sejam na alimentação, nos sentimentos e relacionamentos, no trabalho e em sociedade.

crie pequenos to do list de atividades , administrando melhor seu tempo e regrando os itens de real necessidade em primeiro plano.