1
resposta

Estilo de Vida

Com a vinda da pandemia, o novo normal foi instituido, atualmente não me sinto satisfeita com o novo estilo de vida adotado, pq ele restringiu meu direito de ir e vir, o que me incomoda muito, afinal não querer ir a algum lugar ou encontrar com alguém tem que ser uma vontade minha, e hoje é praticamente uma imposição ao bem comum (...) não vejo uma forma de melhorar, a não ser aceitar e respeitar as limitações ao bem da saúde de todos (...) não tendo uma perspectiva atual no que posso melhorar, tento alterar as rotinas, descontrair com o que é facil e possível, e esperar porque nada é enterno.

1 resposta

Olá Flávia, é mesmo, infelizmente neste tempo de pandemia e quarentena não tem muito o que fazer, basta esperar... Mesmo que eu tente ter uma rotina eu não consigo, todo dia acontece algo diferente, ou eu preciso ajudar meu irmão na escola, ajudar minha mãe em casa, fazer comida ou fazer compras. Não consigo ter um tempo fixo no dia que nem eu tinha antes e me concentrar no trabalho ou naquilo que eu estou fazendo, porque sempre há distrações.