Meu estilo de aprendizagem é mais VISUAL, mas concordo que quando ENSINAMOS aprendemos muito mais, pois primeiro estudamos para aprender, depois refletimos para ensinar, isso nos permite a um aprendizado muito mais profundo do conteúdo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu estilo de aprendizagem é mais VISUAL, mas concordo que quando ENSINAMOS aprendemos muito mais, pois primeiro estudamos para aprender, depois refletimos para ensinar, isso nos permite a um aprendizado muito mais profundo do conteúdo.
Oii, Cristiano! Tudo bom?
Que legal, obrigada por compartilhar com a comunidade o seu estilo de aprendizagem! Também concordo com sobre o ensinar, conseguimos absorver muito nesse formato.