Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Estilo da página não muda, quando mudo o arquivo style.css

Olá!

Minha dúvida é a seguinte: quando tento modificar alguma parâmetro na folha de estilo CSS (a cor de fundo da classe "home-main" por exemplo) e atualizo a página, nada muda. Porque isso ocorre? Quando trabalhamos com uma página sem o wordpress, basta modificar o CSS e atualizar o arquivo HTML para que as alterações fiquem visíveis. Porque isso não ocorre no tema do WordPress?

Desde já, muito grato pela resposta!

7 respostas

Oi Gustavo, me mostra aqui como você tá importando o css na página?

Gustavo, os outros estilos são aplicados á pagina ? Se sim tente verificar o seletor que você esta fazendo, talvez o mesmo não esta conseguindo encontrar o elemento alvo.

Caso nenhum efeito esteja sendo aplicado, verifique a importação do arquivo como o Wanderson mencionou, no console do chrome você pode localizar os arquivos importados na aba source.

Abraçooos.

Tbm estou com o mesmo problema =(

solução!

Gustavo tenta atualizar a página com CTRL + F5, pode ser a cache do navegador. Eu fiz e funcionou!

Olha só quanta gente participando! muito bom!

Gustavo, dá um retorno pra gente aqui por favor? Verifica o que o Matheus e a Gabriella disseram...

Olá, pessoal! Muito grato pelas respostas! Foi justamente o que a Gabriela disse...o cache do navegador! Agora está tudo certo! =D

Obrigado Gabriela e a todos que ajudaram!

De nada Gustavo =) nos ajudando vamos longe!!

Mete bronca nos estudos!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software