Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Estilo Convergente!

Eu sinto que o estilo convergente (eu sinto na verdade que o nome mais adequado pra isso é o estilo "sofista", é o mais adequado pra mim. Eu gosto desse estilo, porquê eu consigo aprender, e se eu fazer algo de errado, eu já osso ser corrigido pelo professor. Agora quanto aos numeros:

Ativa: 39 Reflexiva: 25 Concreta: 26 Abstrata: 28

Queria saber a opinião de vocês.

1 resposta
solução!

Olá, Tadeu! Como vai?

Que legal que você se identifica bastante com o estilo convergente, ou como você mencionou, o estilo "sofista". Esse estilo é caracterizado por aprender resolvendo problemas e buscando soluções práticas, o que parece se alinhar bem com a sua forma de aprender. Ter esse conhecimento sobre si é muito importante!

Em relação aos números que você forneceu, entendo que você gosta de colocar a mão na massa e aprender fazendo, o que é uma característica marcante do estilo convergente.

Por outro lado, seus números também mostram um equilíbrio entre os estilos concreto e abstrato, o que sugere que você consegue lidar bem tanto com informações práticas quanto teóricas. Isso é uma grande vantagem, pois permite que você adapte seu estilo de aprendizagem conforme a necessidade.

Espero que o curso esteja sendo valioso para você!

Abraços.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!