Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Este curso ganhou uma versão atualizada!

Normalmente quando vou estudar eu sempre escolho formações ao invés de cursos soltos para obter o certificado daquela formação específica, porém algumas formações possuem cursos que ao iniciar você já se depara com a frase "Este curso ganhou uma versão atualizada!", e ao clicar ele te redireciona para o curso atualizado, porém o problema é que este curso está dentro de outra formação que não faz parte da mesma em que eu estou.

Minha dívida é: Devo estudar os dois cursos? tanto o antigo como o atualizado ou devo partir logo para o atualizado e pular o antigo? Porque de qualquer forma para mim obter o certificado da formação em que eu estava eu terei que estudar o curso antigo também. Eu poderia simplesmente sair pulando todas as aulas do curso antigo e apenas assistir o mais atual, ai depois eu volto pra formação e continuo.

Qual a opinião de vocês?

1 resposta
solução!

eu sempre estudo a formação nova, mas sugiro que você também dê uma olhada em alguns dos cursos antigos, pois tem muita coisa boa neles, não precisa seguir a ordem deles, tente estudar apenas o que você ainda não aprendeu.