Boa tarde pessoal! Gostaria de começar a fazer esse curso, mas venho notado que tem alguns cursos desatualizados como o de react. Alguém sabe me dizer se este curso está atualizado?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal! Gostaria de começar a fazer esse curso, mas venho notado que tem alguns cursos desatualizados como o de react. Alguém sabe me dizer se este curso está atualizado?
Obrigado
Olá Diego, tudo bem?
Você pode olhar às últimas novidades do curso e acompanhar que ele é atualizado e foi criado em abril de 2018.
Eu fiz ele recentemente, e avancei nos seguintes, e não tive nenhuma dificuldade em relação a mudanças.
Eu diria que no geral, cursos de linguagens como Java e C#, o básico dificilmente ficará desatualizado. Talvez coisas mais avançadas podem mudar com grandes atualizações, mas elas demorar bastante pra sair.
Então, eu digo que com certeza você pode iniciar o curso e seguir a carreira .NET que não sentirá desatualizado em nada.