Estava animado achando que ia ser on-line multiplayer, mas ainda assim tem coisas que quero ver do que foi citado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estava animado achando que ia ser on-line multiplayer, mas ainda assim tem coisas que quero ver do que foi citado.
Oi, Yan! Tudo bem?
A expectativa em relação ao curso ser sobre multiplayer online é super compreensível, realmente, a parte de criar jogos online é muito empolgante! No entanto, mesmo que o curso esteja focado em multiplayer local, há muitos conceitos e técnicas valiosas que podemos aprender e aplicar em projetos futuros.
Por exemplo, vamos aprender sobre sincronização de estados entre jogadores, gerenciamento de entrada de múltiplos jogadores, e como estruturar nosso código para suportar múltiplos jogadores no mesmo dispositivo. Essas habilidades são fundamentais e podem ser adaptadas para um contexto online com o uso de redes e servidores.
Caso surja alguma dúvida em relação a qualquer conteúdo do curso ou atividade, não hesite em perguntar, estou disponível e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!