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Estava adcionando o TextoGameOver , deu um erro com animação

Estava adcionando o TextoGameOver , deu um erro com animação .. baixei os arquivos da aula e substitui pelos scripts que eu mesmo tinha escrito acompanhando as aulas e infelizmente parece que o jogo todo quebrou , o Jogador se move sozinho pra frente e os zumbis não fazem nada , não tenho controle mais sobre o boneco ... triste pq vim acompanhando quase até o fim do curso

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Oi, José, tudo bem?

Aparece algum erro no console? As variáveis estão preenchidas e há erros de script?

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:((( tava tudo funcionando , eu vou chorar ASHUOHASEUOHAESUO

Acho que tá dando esse tanto de erro porque a Unity tá em Safe, entra normal. O que tem no console e como tá o script ControlaJogador?

public class ControlaJogador : MonoBehaviour 
{ 


    public float Velocidade = 10;
    Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;
    public bool Vivo = true;
    private Rigidbody rigidbodyJogador;

    private void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
        rigidbodyJogador = GetComponent<Rigidbody>();
    }

    void Update()  
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        if (direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }

        if (Vivo == false)
        {
            if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("game");
            }
        }

    }

    void FixedUpdate()
    {
        rigidbodyJogador.MovePosition
            (rigidbodyJogador.position +
            (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);

        RaycastHit impacto;

        if (Physics.Raycast(raio, out impacto, 100, MascaraChao))
        {
            Vector3 miraJogador = impacto.point - transform.position;

            miraJogador.y = transform.position.y;

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(miraJogador);

            rigidbodyJogador.MoveRotation(novaRotacao);

        }
    }
}

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O script está só assim mesmo ou no começo tem aqueles using? Se tiver sem os using é isso faltou importar as coisas da Unity.

Sim ! Estava faltando o /

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

E agora não apresenta mais erros no console , porém meu personagem se move sozinho para frente :(

Não acontece nenhum erro durante o jogo? Você da o play e ele já se move sozinho?

Você pode tentar tirar o script e colocar novamente