Eu estou a procurar de estágios na parte de desenvolvedor backend, devo colocar no título que já sou desenvolvedor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou a procurar de estágios na parte de desenvolvedor backend, devo colocar no título que já sou desenvolvedor?
Oi Cleonildo,
Você pode colocar "Estudante de SI* / desenvolvimento/ back end."
*Coloca estudante e o nome do seu curso e a barra para colocar os seus interesses.
Aproveite o resumo para colocar a informação que você busca estágio na área de backend.