Está faltando" Explicação, Didática" como navegar até a pasta? Como navegar pelo git bass? Já criei o arquivo index.html mas como acesso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está faltando" Explicação, Didática" como navegar até a pasta? Como navegar pelo git bass? Já criei o arquivo index.html mas como acesso?
1-Mas essa parte eu sei, você vai abrir uma pasta tipo( curso git.github-alura) aí você vai lá seu terminal ( no meu caso uso o vs-code) abra a pasta, quando abrir ela , crie um arquivo "index.html" e siga os passos que ele vai explicando na aula.
2- Para abrir o git bash se seu terminal for o "vs code" aperte as tecal "ctrl j" / ou acesse pelo barra de busca do computador embaixo lado esquerdo na lupa, procure por bash - Lembre-se que ele já deve estár instalado. Espero ter lhe ajudado um pouco.
3- cri um arquivo com o nome "index.html" e coloque o comando abaixo que ele disponibilizou embaixo da aula
Realmente não está muito didática a explicação. Deveriam ter feito o passo a passo pois tem muita gente iniciando em tudo né.
E no sublime como faço?
obrigada