Diferente do video do curso o meu não esta criando esse local... poderia de auxiliar o por que disso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Diferente do video do curso o meu não esta criando esse local... poderia de auxiliar o por que disso ?
Já consegui achar o problema, estava copiando o endereço direto quando digitava o git init --bare e ai o endereço estava com um espaço no meio, C:/Users/Marllon Ferraz/git-github/servidor/.
Tirei o espaço C:/Users/MarllonFerraz/git-github/servidor/ e funcionou.
Oiê Marllon, tudo bem?
Agradeço por aguardar um retorno nosso!
Fico feliz que tenha conseguido solucionar o problema! Estava realmente com o espaço entre o MARLLON e FERRAZ. Agradeço também por compartilhar o problema encontrado, pode ajudar outros alunos e alunas que virão ao fórum procurando ajuda para o mesmo problema, e pode ser o espaço que esteja dificultando dar continuidade no terminal.
Se me permite, gostaria de te convidar a interagir com outros estudantes, trocar experiências e fazer networking, participando do Discord oficial da Alura de alunas e alunos:
Continue se dedicando em seus estudos e caso tenha outras dúvidas em sua jornada, estarei à disposição para te ajudar!
Bons estudos e a gente se vê!