2
respostas

Esta dando erro, quando vou logar com minha conta no Power BI

Depois de muita dificuldade finalmente finalmente consegui, criar uma conta no Microsoft 365. mas quando fui realizar o login para finalizar o curso tive um problema de erro. Perguntei para a luri e obtive a resposta de que este erro aparece quando a empresa não deu acesso para meu e-mail entrar no power bi. Expliquei que quem criou o e-mail foi eu, e ela orientou que eu faça um novo.

Bem, já fiz 4 vezes hoje pela manhã, e nada do problema se resolver. Vou bater um print do problema.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando clico em Tente novamente sem Gerenciador de contas da Web e preencho os dados da minha 4 conta, tenho esse resultado.

Fiz vários processos em que a luri aconselhou e tentei buscar a resolução deste meu problema com a internet mais nada adiantou.

tentei logar minha conta na microsoft, a tela não carrega. Tentei buscar ajuda com o suporte me deparei com uma tela que quando eu boto os dados da minha conta aparece a seguinte mensagem em ingles 'O e-mail ou nome de usuário que você inseriu não existe. Verifique se você digitou seu e-mail ou nome de usuário corretamente.'

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAlguém ai consegue me ajudar?

2 respostas

Aqui está o print da minha etapa final da aula 3.2, que ensina a fazer uma conta microsoft 365.

Então fiz o download do power bi pelo meu celular para ver qual seria o resultado e foi esse.

Aqui estão os detalhes do erro:

Error: ServerConnectionFailure Exception: com.microsoft.powerbi.app.authentication.OneAuthException: UNEXPECTED Session: b3d965c4-71f2-4b02-8726-bdc2a319bd35

Se alguem poder me ajudar serei grato, a parte mais difícil até agora deste curso foi criar essa conta.