Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Também sigo na rotina de estudos em JS e pode ser que eu não esteja totalmente correto, beleza?! :)
Nas linhas 2 e 3 do código você chegou a declarar duas variáveis e após o sinal de = é necessário se colocar o valor atribuído a ela. Não é necessário colocar o valor dentro dos parênteses.
As aspas duplas também é outro ponto de atenção. Na variável da linha 2 que foi definida com "nome", é esperado que seja declarado um valor do tipo string e por esta razão é necessário o uso delas (acredito que pode ser usada as aspas simples, mas como foi dito em aula, é sempre bom se seguir um padrão).
Já na linha 3 temos uma variável que é esperado um valor numérico, portanto nesse caso o valor declarado não precisa estar dentro das aspas
Outro ponto que até o próprio VS alerta é o nome das variáveis que se repete nas linhas 9 e 10 do seu código. Experimenta alterar para algo semelhante mas não igual.
Espero que eu tenha conseguido ajudar em algo.