3
respostas

Está correta esta afirmação??

Bom dia a todos! Existe uma postagem de um aluno onde o mesmo informa que resolveu essa mesma questão, usando Align-content: space-around

Mensagem do aluno: Obtive o resultado final usando o Align-content

<conteudoPrincipal-cursos{ display: flex; flex-wrap: wrap; align-content: space-around;

.conteudoPrincipal-cursos-link{ width: 23%; }</>

Em resposta a sua indagação a instrutora disse que sim, mas agora eu fiquei na dúvida, porque o instrutor do curso havia informado que não fazia sentido deixarmos as margens nos elementos que estão à esqueda e à direita dentro de nav. Alguém poderia me esclarecer isso ?

Imagem que o aluno forneceu Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Bom dia Rosilene,

Está sim, ele só quis fazer diferente do instrutor, também fiz dessa mesma maneira porque sempre tento fazer algo diferente do instrutor para praticar mais.

E tudo é válido :)

bons estudos pra nós.

Olá, então..não estou certa disso ainda não, porque no caso acima as margens continuam... acho que foi por isso que o instrutor havia dito que não haveria outro jeito. Agradeço muitíssimo pela ajuda, mas estou insegura em relação a sua afirmação.

Algum instrutor pra ajudar nisso aqui???

Cadê a ajuda dos instrutores, até agora ninguém quis se manisfestar a respeito do meu problema. Ando muito insatisfeita com isso, está deixando muito a desejar

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software