Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Está certo?

<meta chaset="UTF-8">
A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
<br>
<br>
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
3 respostas
solução!

Olá Luis tudo bem ?

Sim está correto dessa maneira que você fez Parabéns , uma outra maneira de se fazer seria :

<meta chaset="UTF-8">

A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.<br>
<br>Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.

Como o nosso interpretador de código ignora os espaços você também poderia declarar a quebra de linha <br> no final da primeira frase e no começo da outra frase que é uma maneira de se fazer também . =)

Continue praticando que você vai evoluir muito , e lembre-se qualquer dúvida sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum ficaremos felizes em poder te ajudar . =)

Abraços e bons estudos.

Eu vi que no código final foi usado apenas um <br> mas quando eu usei apenas um, o que fez foi mudar de linha, e não pular ela
então tive que usar duas vezes o <br> tem algum problema?

Não ,não tem problema é que para ele pular a linha dessa maneira o ideial é que você faça igual como eu mostrei ou como você fez das duas maneiras estão corretas , e da maneira como você fez utilizamos bastante . =)