Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Esta aula precisa de um vídeo explicativo.

Essa aula, assim como algumas aulas anteriores, é bem complexa e somente por texto complica ainda mais... são muitas coisas novas que não vi em outras vídeo aulas, acabo travado as vezes e preciso recorrer as resoluções do fórum para tentar realizar de forma correta o exercício, oque não é o ideal... diferente das vídeo aulas, que consigo absorver muito bem o conteúdo e realizar os exercícios sem muitas dificuldades... Mas vamos lá né, desistir nem pensar!

2 respostas
solução!

Concordo contigo Gabriel. Eu já finalizei o curso, mas foram muitas horas batendo cabeça para entender o que e como fazer.

Uma sugestão que te dou, e que funcionou comigo quando eu travei, é fazer pesquisas na documentação oficial do JScript e procurar outros fóruns explicativos com base nas dicas que o texto da atividade passa.

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/JavaScript (Acesse a documentação JS aqui)

Força guerreiro, o esforço vale a pena! Bons estudos!

Muito obrigado amigo, é uma ótima ideia! Farei isso. é reconfortante saber que não sou o único com esta dificuldade! força e vamos pra cima! Obrigado! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software