Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ESTÁ APARECENDO O ERRO: Cannot read properties of undefined (reading 'width')

Já li e reli meu código várias vezes e não consigo entender qual o erro.

segue o link do erro: https://editor.p5js.org/victorgomes/sketches/hWyWQTNA4

2 respostas
solução!

Boa tarde Victor beleza? cara também estou aprendendo a programar e decidir pegar o seu erro como um primeiro "BUG" no código como se eu tivesse trabalhando na área já sabe? kkkkk. Notei que na hora de rodar o jogo ele dava o erro que você citou acima porém ele dava uma pista de onde estava surgindo o erro, da um olhada: Partindo disso oq eu fiz... realizei a alteração da pasta "carro..js" excluindo a linha "21" que se refere ao "image(imagemDoCarro3, xCarro3, yCarro3, 50, 40)"*e coloquei o jogo pra rodar obtendo sucesso :D (rodando apenas com o carro 1 e 2). Com o jogo rodando posteriormente notei que na pasta "imagens.js" a primeira letra da chamada o carro 3 estava maiúscula, "ImagemDoCarro3 = loadImage("imagens/carro-3.png" realizando a alteração para bater com a variável "mostraCarro"na pasta (carro.js) obtive sucesso resolvendo o bug do seu programa. (Note no print abaixo que a letra "i" estava minúscula e na sua chamada da pasta "imagem.js" a primeira letra estava maiúscula. Espero ter ajudado, e vamos pra cima :)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito obrigado, ajudou muito!!!