Como vou fazendo meu código junto com os vídeos tou até ignorando essas partes no fim de cada capitulo.
ps: pontos imaginários de xp valem pra absolutamente nada
Como vou fazendo meu código junto com os vídeos tou até ignorando essas partes no fim de cada capitulo.
ps: pontos imaginários de xp valem pra absolutamente nada
Olá Alves, tudo certo?
É isso mesmo. Trata-se do que vimos nas aulas, apenas para reforçar que precisamos seguir os passos do professor, não só assistir os vídeos.
Sobre os pontos que acumulamos, existe um projeto para melhorarmos esse método. Mas ainda não temos uma previsão.
Abraços e bons estudos!
Pois é, isso foi tema da live de hoje... https://www.youtube.com/watch?v=IDbN8H7WyhQ
Torço para que os cursos das formações .NET recebam esse "update" o quanto antes, afinal de contas isso foi um dos motivos que assinei o plano mais completo.
Acabei de ver esse vídeo, acho legal que vão mudar algumas coisas (especialmente a questão de ter mais exercícios para praticar) e dar uma boa melhorada nessa parte da comunidade também.
Ah o "xp" por enquanto acho que era melhor nem existir (tem mais potencial pra atrapalhar que pra ajudar) então vai ser bom se transformarem em algo diferente... ou eliminar de vez e colocar outra coisa no lugar.