Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
13
respostas

Esse teste e feito pelo git cmd ou Bast

Tentei fazer esse teste tanto no cmd quando pelo bast e não funcionou =/

oque fazer ?!

13 respostas
solução!

Oi Renato, deveria funcionar pelo git bash, você deve estar no Windows, né isso? O que aconteceu quando você executou o comando? Qual é a mensagem de erro?

Fala Waderson, boa noite.

Cara estou usando o Windows sim. o erro que está ocorrendo é

fatal: destination path 'repositorio' already exists and is not an empty directory.

Parece que você já clonou o repositório ou você já tem uma pasta chamada repositório nesse diretório.

Vou chutar que você já clonou. Tenta entrar na pasta e ver o que tem dentro dela.

Renato, isso mesmo que o Vinícius disse acima. Faz o que ele disse e retorna pra gente. Você também pode testar clonar em outra pasta diferente da que você está atualmente.

Fala pessoal, boa noite, estou tentando fazer de novo, oque acontece, tentei fazer um cd repositorio e apareceu o seguinte ~/repositorio (master), porém quando dou um ls não me retorna nada =/, então tentei novamente fazer o clone e agora está dando falha. Oque fazer ?

Renato, quando algo der falha, erro ou qualquer mensagem esquisita que você não saiba o que quer dizer, cola ela aqui pra gente tentar entender e te ajudar de forma mais direta.

Foi mau Wanderson, como o meu HD e particionado ele foi para a outra partição e a pasta está vazia, oque fiz, apaguei a pasta e testei clonar novamente, e, agora, está dando esse erro abaixo.

fatal: unable to access 'https://github.com/jcfonsecagit/repositorio.git/': Failed to connect to github.com port 443: Timed out

Acho que foi algum problema pontou no GitHub, você tentou novamente?

Fala meu amigo, bom dia ! Cara, fiz novamente sim, mas, continua dando o mesmo problema. =/

Qual dos problemas? O que fez você abrir o tópico ou o novo problema?

Acabei de testar e não tive problema algum.

Cara, quando eu fiz o teste ficou maior tempão no Cloning into 'repositorio'... e não saiu disso, depois começou a dar esse problema. Vou testar em um outro PC e te mando um feedback.

Fala Wanderson, Bom dia ! Cara fiz o teste em um outro PC via terminal baste e funcionou perfeitamente. Obrigado pela paciência !!

Ótimo Renato, pro que precisar, estamos aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software