Esse projeto e como se fosse um CRUD ?
Esse projeto e como se fosse um CRUD ?
Olá, João! Tudo bem?
É quase isso! O projeto deste curso constrói a base fundamental de um CRUD, mas foca principalmente nas etapas de Create (Criar) e Read (Ler).
Durante as aulas, você vai desenvolver um aplicativo completo para organizar eventos de tecnologia. Nele, você construirá:
useState para cadastrar novos eventos e gerenciar o estado do componente..map() no JSX e aplicando renderização condicional.Geralmente, as partes de Update (Atualizar) e Delete (Deletar) completas são aprofundadas em projetos seguintes, muitas vezes integrando com uma API (Back-end) para persistir os dados. No entanto, toda a lógica de componentização, imutabilidade e propriedades que você vai aprender aqui é exatamente a fundação necessária para construir CRUDs complexos no mercado de trabalho!
Bons estudos!
Sucesso ✨