13
respostas

Esse exercício necessita de um vídeo explicativo.

Outros colegas já postaram aqui a necessidade de um vídeo explicando esse exercício e criei este tópico para frisar. Há uma clara falha metodológica neste exercício e/ou está demasiado avançado para quem está iniciando, não tenho know-how suficiente para determinar, no entanto, peço que deem uma atenção à esta demanda.

13 respostas

Concordo.

verdade.

Eu também concordo.

Também concordo.

Também concordo.

Trabalhar no Canvas é ótimo pra embaralhar o cérebro, com certeza um vídeo explicando esse exercício seria ótimo.

Concordo. Não consegui fazer nada.

Também achei muito complexo.

É foi difícil mesmo pra quem está começando fica complicado. Não estou conseguindo avançar na lógica, a logica em si eu até entendo,eu acho que o que está faltando no meu caso é conhecer as ferramentas que a linguagem tem para poder resolver os problemas. Não sei se alguém me entende.

Concordo, na parte de função da para entender porem , na hora do arrays, que estou me perdendo, pois n tenho diia do que por no for, apra funcionar o arrays, um vídeo desse exercício seria boa para iniciantes(meu caso)

Entendo completamente, tanto que to pensando em refazer toda a lógica depois que ver mais de HTML, JAVASCRIPT. Me senti horrível, a nível "Será que programação é pra mim ?" hahaha.

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/JavaScript/Guide Aí Wadih e Marllon da uma olhada nesse linke aí, que eu acho que é isso que nós estamos precisando. Conhecer mais afundo a linguagem, consultei agora a pouco, ta explicando bastante coisa sobre o JS. tem que ler e aplicar no computador estou fazendo isso agora. Valeu!!!

Tô na mesma que a galera aí. Tava indo tudo certinho, chegou nesse exercício deu nó na mente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software