4
respostas

Esse desafio esta errado! Quem tiver dúvidas é só me chamar!

Consegui resolver o desafio, porem não seguindo o passo à passo indicado! Quem tiver duvidas é só me chamar!

4 respostas

cara como conseguiu resolver?

Consegui, se quiser te mando o cod com a correção!

qual desafio estão falando? o primeiro?

Fala Samuel, boa tarde tudo bem?

Meu amigo, consegui resolver por aqui também, porem notei que o desafio é exatamente para isso, eles mandam um errado e precisamos quebrar a cabeça para resolver. Bom vou explicar melhor oque eu fiz...

Nos ultimos passo ele pede para duplicar as variaveis nome e idade, No entando, eu defini apenas que o usuario digita-se o nome dele e armazena-se nas variaveis correspondente (Idade e Nome), Alem disso foi solicitado os alertas antes mesmos dos imput's do usuario quanto ao nome e a idade, então retirei os alertas e passei para que seja exibido apenas após a verificação dos dados no sistema.

Existe alguma forma de você encaminhar seu codigo para analisar com os ajustes que fiz? não sei se por aqui é permitido enviar por aqui, mas caso for possivel ficarei muito grato, junto a isso posso encaminhar o meu codigo "Também já corrigido" da minha forma para você fazer o mesmo estudo, Oque acha?

Aguardo retorno e aproveito para agradecer sua interação aqui no forum.