Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Esse curso não é contabilizado no painel/dashboard

Percebi que esse curso não é contabilizado no painel de engajamento. Atividades feitas. Cursos realizados etc. Porque? Como eu acompanho os cursos que não estão nessa grade de acompanhamento? Vai ter certificação

4 respostas

Oi Nathalia,

Estamos vendo como melhorar essa experiencia de vocês para completar 100% do curso, por hora, dá uma conferida na página do curso se falta alguma atividade a ser feita, exemplo: lista das aulas e setas apontando para as atividades faltantes.

Quando você assiste a um vídeo do curso ou faz alguma atividade, o ícone fica verdinho?

Fiz um teste agora e o meu aparece.

Se depois de acessar o seu dashboard, mantiver a questãso, me avisa aqui que mando para o time de dev.

Obrigada.

Oi. Já fiz todas as atividades, já assisti todos os vídeos e não dá por encerrado. Fui conferir no celular e no computador pra ver se um dos devices mostrava algo diferente e não mostra. Todas as atividades estão completas a barra de evolução do curso fica estagnada e o curso não libera a funcionalidade de concluir o curso.

Vocês conseguem me ajudar?

Olá Nathalia, tudo bem?

Estou em contato com nossos desenvolvedores para resolver esse bug =D

Obrigado por nos informar!

solução!

Olá Nathalia,

poderia verificar por favor se foi corrigido? Nos testes aqui, sim. Caso para você ainda não esteja, peço que descreva e se possível adicione um printscreen, através do site https://imgur.com/ ou até do drive do google.

Ficamos no aguardo, obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software