Percebi que esse curso não é contabilizado no painel de engajamento. Atividades feitas. Cursos realizados etc. Porque? Como eu acompanho os cursos que não estão nessa grade de acompanhamento? Vai ter certificação
Percebi que esse curso não é contabilizado no painel de engajamento. Atividades feitas. Cursos realizados etc. Porque? Como eu acompanho os cursos que não estão nessa grade de acompanhamento? Vai ter certificação
Oi Nathalia,
Estamos vendo como melhorar essa experiencia de vocês para completar 100% do curso, por hora, dá uma conferida na página do curso se falta alguma atividade a ser feita, exemplo: .
Quando você assiste a um vídeo do curso ou faz alguma atividade, o ícone fica verdinho?
Fiz um teste agora e o meu aparece.
Se depois de acessar o seu dashboard, mantiver a questãso, me avisa aqui que mando para o time de dev.
Obrigada.
Oi. Já fiz todas as atividades, já assisti todos os vídeos e não dá por encerrado. Fui conferir no celular e no computador pra ver se um dos devices mostrava algo diferente e não mostra. Todas as atividades estão completas a barra de evolução do curso fica estagnada e o curso não libera a funcionalidade de concluir o curso.
Vocês conseguem me ajudar?
Olá Nathalia, tudo bem?
Estou em contato com nossos desenvolvedores para resolver esse bug =D
Obrigado por nos informar!
Olá Nathalia,
poderia verificar por favor se foi corrigido? Nos testes aqui, sim. Caso para você ainda não esteja, peço que descreva e se possível adicione um printscreen, através do site https://imgur.com/ ou até do drive do google.
Ficamos no aguardo, obrigado!