Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Esse curso irá abordar orientação a objetos no python 3?

Esse curso irá abordar orientação a objetos no python 3?

9 respostas

Oi Varley, neste curso infelizmente não, mas até onde sei, acho que haverá um específico para OO com Python. Só precisamos aguardar ficar pronto e ser lançado, tá bem?

Oi Varley,

ja estou trabalhando nesse curso Python 3 OO!

abs

Boa Noite!

Nico Estou finalizando a segunda parte hoje. Vi que vc colocou 2 meses atrás uma resposta sobre o curso de OO de Python 3. Já tem uma previsão?

solução!

Oi Jefferson,

teremos dois cursos sobre Python 3 OO e eu estou terminando o primeiro!

abs

Beleza!

Obrigado! Outra coisa eu resolvi avançar um pouco e senti uma certa dificuldade em configurar o Django, pois já li o material de Python 2 e tenho uns livros, mas nunca conseguia avançar muito. Com seu treinamento em Python 3 comecei a compreender melhor e retornei ao livro e fiz todos os exercícios e logo cheguei na parte web. Provavelmente ao concluir os dois cursos de OO irá entrar na parte de Desenvolvimento Web. Então se possível qdo for fazer pensa em pessoas como eu que não possuem Mac e não curtem Linux.rs ou seja Windows mesmo.rs Mais sério eu achei muitas coisas, mas qualquer tutorial é voltado para Mac ou linux. Poucos vi falando em Windows e meio que força eu ter de parar e instalar um Linux e estudar o sistema operacional. Queria algo mais direcionado. Não é preguiça, mas faço mestrado e meu tempo acaba se tornando bem pequeno. Fora que estou com um filho que hoje faz 1 mês de vida. Gostei da sua didática então fico no aguardo do curso de OO. Abraço

Boa tarde, Nico

Como está o desenvolvimento dos cursos de Python3 OO? Alguma previsão de publicação? Gostei muito de seus dois primeiros cursos e gostaria de seguir em frente com o seu método. Tem indicação de algum bom livro? Abraço!

Excelente noticia :D Adorei a didática do Nico e vai ser de grande ajuda esse curso de OO em Python.

Oi Diego, Otávio,

Estou gravando os ultimos dois capitulos! Queremos lançar muito em breve!

abs

Excelente! Esperando ansiosamente! Abraços!