Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Esse curso é pra mim?

Pessoal minha intenção é fazer um site normal, mas nesse curso ele está fazendo um blog. Esse curso me atende da mesma forma? Preciso de um curso que me ensine a fazer um site no qual um usuário de um site (gestor) insere e exclui dados nesse site de forma dinâmica, através de um formulário por exemplo. Nesse caso precisa que seja através de um banco de dados. Após a atualização da pagina o PHP busca essas informações no banco e depois os dados são convertidos em HTML e CSS. Esse curso atende? ou tem outro pra indicar?

Obrigada e aguardo.

1 resposta
solução!

Basicamente é um blog que você precisa Vanessa, o blog ele tem um sistema de visualização da postagem que pega o que está no banco de dados e exibe com HTML e CSS , e te permite ter uma área no admin para poder adicionar e remover as publicações que você faz . E tudo isso é feito de forma dinâmica. Provavelmente esse curto vai te dar um bom norte de para onde ir.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software