Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Esse curso é pra iniciante em programação mesmo?

Nem o curso de pong e nem o freeway me deram bagagem suficiente para desvendar o desafio sozinha :(

Pra quem não quer perder tempo como eu e ter de ler todos os tópicos, encontrei essa resposta aqui https://cursos.alura.com.br/forum/topico-como-arrumar-o-programa-147669

Apesar de neste curso e nos anteriores não me lembrar dessas explicações, pelo menos encontrei a resposta.

1 resposta
solução!

Olá Rafaela, tudo bem?

Entendo que você está com dificuldades em desvendar o desafio do curso e que os cursos anteriores não te deram a bagagem necessária para isso.

Quanto à sua pergunta, sim, o curso "Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona" é voltado para iniciantes em programação. Ele tem como objetivo explicar como os programas funcionam por trás, ou seja, como o computador processa as informações e executa as instruções.

Agradeço por compartilhar a resposta que encontrou, isso pode ajudar outras pessoas que estejam com a mesma dúvida.

Caso tenha mais alguma dúvida específica sobre o conteúdo do curso, fique à vontade para perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!