2
respostas

Esse conteúdo não está disponível

Estou tentando publicar meu dashboard na web mas da o seguinte erro. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade c

2 respostas

Meu erro ainda persiste e não obtive ajuda.

Oi, Stéfanny, tudo bem?

Sinto muito pela demora em te responder!

O erro pode estar relacionado a alguma instabilidade do servidor do Power BI que pode ter causada falha ao carregar o dashboard para publicação da Web. Portanto, peço que apague tanto o relatório quanto o conjunto de dados do Power BI Service e tente publicar novamente os arquivos.

Para deletar o relatório e o conjunto de dados, você deve no menu lateral clicar na aba "Meu Workspace", clicar nos "três pontinhos" que ficam no lado direito do nome do dashboard e selecionar a opção "Excluir".

Captura do Power BI Service mostrando como excluir um relatório do workspace

Para repostar o dashboard juntamente com o conjunto de dados, basta ir no Power BI Desktop e clicar em "Publicar" na parte direita do menu superior. Lembre-se que é necessário estar logado com a sua conta da Microsoft para conseguir realizar a publicação para o Power BI Service.

Captura de tela do Power BI Desktop mostrando o botão de Publicar

Espero que essas dicas te ajudem. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar aqui no fórum!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software