Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Essas informações valem para SAP Business One?

Essas informações valem para SAP Business One?

2 respostas
solução!

Oi Ivan,

Pelo que entendi, o SAP Activate inclui benefícios como uma solução de referência na nuvem para um início rápido e outras ferramentas para uma implementação assistida que permite adaptação e inovação contínuas. A solução fornece um processo claro de práticas estruturadas e específicas da solução para o seu negócio, para escolher como adotar e estender novos e diferentes recursos em toda a sua organização. O SAP Activate é uma metodologia de quatro a seis etapas projetada para ajudar as organizações a mudarem para o S/4HANA e guiá-las desde o planejamento até o lançamento. Em seu núcleo, o Activate concentra-se em torno de 3 pilares principais: melhores práticas, configuração guiada e metodologia.

Já o SAP Business One abrange todas as áreas da empresa, conecta cada pessoa e processo – da geração de relatórios financeiros e de despesas até suprimentos e inventário – a um mecanismo integrado que pode ser ampliado com eficiência, controlar os custos, gerenciar o compliance e ajudar os gestores a tomar decisões mais rápidas para administrar os negócios. Desde pedidos até margens, desde lucros até entregas, o SAP Business One é um aplicativo acessível que pode ajudar a acabar com as conjecturas nas estratégias de crescimento.

Faz sentido? =)

Espero ter ajudado. ^^

Sim, esclarecedor, muito obrigado pela resposta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software