A frequência de pagamento, é mensal (justamente quando você paga a fatura). O correto seria... Com que frequência a AWS taxa o serviço EC2, em que período de tempo que a AWS taxa o serviço EC2, ou algo do tipo...
A frequência de pagamento, é mensal (justamente quando você paga a fatura). O correto seria... Com que frequência a AWS taxa o serviço EC2, em que período de tempo que a AWS taxa o serviço EC2, ou algo do tipo...
Fala Tiago, blz?
Nesse caso, a cobrança ela vai sendo gerada a medida que vc vai utilizando os recursos. O que acontece é que no final do mês vc tem a visão clara do valor consolidado, mas ela é feita de forma constante.
Ex: Vc tem uma instância que custa 20 USD no mês, se vc só usou por uma semana, não será cobrado pelo valor total e sim proporcional. Mas isso não é calculado no fim do mês e sim vai juntando aos poucos a medida que o recurso está no ar.
De fato, a cobrança do EC2 é feita por hora ou por segundo dependendo do uso.
Dá uma olhada nessa doc aqui.
Fala Paulo, bom dia.
Sim, eu entendi como é feita a cobrança. Só não concordo com a forma que foi colocada na questão.
O erro pra mim é de português/inglês nesse caso. Ninguém "paga" com essa frequência. As pessoas são "cobradas" nessa frequência.
Acho que poderia ser...
In the on-demand model, how often are you billed for compute resources?
Saquei, Thiago. Faz sentido.