2
respostas

Essa formação (Gerente Ágil) encaixa no escopo de um PM ou é mais para um Scrum Master/ Gerente Ágil?

Gostaria de saber se vale a pena os cursos dessa formação (Gerente Ágil) para quem atua como um PM e não como um Scrum Master/ Gerente Ágil. Obrigado!

2 respostas

Alexandre, tudo bom?

O curso traz um conhecimento geral necessário para os diversos papéis dentro do Ágil como o Scrum Master, o Product Ower, Agilista, etc, mas acredito que aja um foco maior para os Agilistas.

Um Product Manager vai também aproveitar muito do conhecimento passado no curso, pois dentro da sua atuação há muito do conhecimento geral passado e também de alguns conceitos do Agilista.

Assim, é super indicado um PM fazer o curso.

Olá hoje sou coordenador de suporte e realize a junção das melhores práticas da metodologia ágil e tudo que estou aprendendo no curso esta me ajudando a incluir as práticas ágeis para o setor do suporte.
Para quem deseja implementar ou entender a metodologia ágil no meu ver é muito válido a realização desta formação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software