1
resposta

Essa aula já me fez enxergar onde mudar meu Mindset

Esse video tocou em um ponto pessoal, no qual eu a muito tempo busquei entender como sair de um mindset fixo no meu desenvolvimento como lider de equipe e passar a ter um mindset de crescimento. A forma como foi apresentado nesse video me fez entender melhor em como melhorar e me policiar até com a forma como eu falo algumas coisas. Quero agradecer muito a todos envolvidos nesse curso, eu vim em busca de aprendizado e estou recebendo mais do que eu pensei que encontraria aqui.

1 resposta

Oi, Benjamin! Como vai?

Obrigado por compartilhar sua reflexão. É inspirador ver como o conteúdo do curso ajudou você a identificar pontos importantes para evoluir como líder. Entender a diferença entre mindset fixo e de crescimento é um grande passo para promover mudanças significativas no desenvolvimento pessoal e profissional.

Continue nesse caminho de autoconhecimento e prática consciente. Ajustar a forma de se comunicar e se policiar em ações é um ótimo começo para fortalecer o mindset de crescimento.

Tente aplicar o que aprendeu no vídeo em situações práticas, como conversas com a equipe ou na forma de lidar com desafios. Pequenos passos podem fazer uma grande diferença.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)