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Esquadro #2 - Solucionado

A lógica que o professor usou me deixou confusa, mas consegui resolver de forma mais simplificada.

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

// para abrir o canvas no java é necessário usar o CANVAS no script.
var tela = document.querySelector('canvas');

// variavel para escolher o tipo  2d ou 3d...
var pincel = tela.getContext('2d');

function desenhaEsquadro  (xa, ya, xc, yc, cor){
    pincel.fillStyle = cor
    pincel.beginPath ();
       pincel.moveTo(xa, ya);
        pincel.lineTo(xa, yc);
        pincel.lineTo(xc, yc);
        pincel.fill();


}

desenhaEsquadro(50, 50, 400, 400, 'black');
desenhaEsquadro ( 100, 175,275,350, 'white');


</script>
1 resposta

Olá, Carla! Parabéns pelo código, isso ai !!! Que bom que conseguiu desenvolver do seu jeito !!