1
resposta

Espero os cursos nao serem assim.

Boa Tarde! Tem 1 semana que comprei o curso, trabalho em Portugal já com React e adquiri o curso e comecei pela parte de React para ter mais conhecimento. Já não gostei da didática do REACT 1 , mas agora no REACT 2 está terrível. Não acredito que algum professor tenha assistido essas aulas e ter deixado publicarem. Não tem nenhum problema em ter um professor novo porém para quem paga 75, 100, 125 reais por mês , gostaria de aulas melhores. Nem vou terminar este curso de react porque está de fato bem ruim, vou começar com JavaScript e espero que os outros sejam melhores para não eu não ter me arrependido de ter me matriculado. Já mostrei esta aula para uns 3 colegas meus e também acharam inacreditavel para um curso pago (e caro).

1 resposta

Vitor, tudo bom?

Legal dar sua opinião aqui no fórum, mas a sugestão pode ser encaminhada diretamente para equipe da Alura para que eles avaliem o caso.

http://www.alura.com.br/contato

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software