Fala de mais e explica de menos !
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala de mais e explica de menos !
Boa noite, Valderci! Como vai?
Lamento que a sua experiência não tenha sido tão boa como vc esperava! Contudo, agradeço o seu feedback! É com participações como essa sua que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!