Solucionado (ver solução)
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Esperar a animação acabar para destruir o Zumbi.

Eu queria que o Zumbi termina-se a animação dele caindo no chão para ele desaparecer. Então eu criei um Event na Animação dele morrendo, chamda "Morreu" e fiz isso no código:

public void Morrer()
    {          
        animaInimigo.Morrer();        
        this.enabled = false;
        ControlaAudio.instancia.PlayOneShot(SomDeMorte);
        VerificarGeracaoKitMedico(porcentagemGerarKitMedico);
        scriptControlaInterface.AtualizarQuantidadeDeZumbisMortos();
        ScriptGeradorZumbis.DiminuirQuantidadeDeZumbisVivos();        
    }

    void Morreu()
    {
        movimentoInimigo.Morrer();
        Destroy(gameObject, 2);
    }

Tirei o Código que tira o Rigidbody e o que destrói do "Morrer" e coloquei no meu evento. A principio parece que deu certo. Posso ter algum problema por fazer isso?

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solução!

Oi, Kim, pra esse jogo daria tudo certo sem problema :)