Se possível, informem o modelo do microfone, estabilizador e as especificações do carregador de bateria, só dizer que é parrudo não ajuda muito. kkkkk
No rock in rio ano passado, perdi de filmar e tirar foto, metade do evento por falta de energia.
Se possível, informem o modelo do microfone, estabilizador e as especificações do carregador de bateria, só dizer que é parrudo não ajuda muito. kkkkk
No rock in rio ano passado, perdi de filmar e tirar foto, metade do evento por falta de energia.
Puxa Luiz, bem verdade mesmo, poderia até mesmo ter em algum lugar os descritores dos produtos apresentados. Falha nossa :(
Não entendi o uso da palavra descritores, você tentou ser irônico comigo ?
Primeiro que falei direcionado ao Gaveta, as aulas dele são bem cômicas e fiz uma pergunta com o mesmo tom de brincadeira.
Segundo existem diversas amperagem pra bateria, distancia de captagem dos microfones e modelos de estabilizadores ( custo, beneficio, situação de uso) que poderiam ter sido especificadas, já que a aula fala sobre DICAS E ACESSÓRIOS.
Oi, não fui irônico não, eu acho que faltou mesmo referências mais diretas, concordei com você. Ah, desculpa, mas o fórum é aberto, qualquer um pode comentar apesar de você poder direcionar a pergunta.
Por isso disse: falha nossa, por que não tem uma lista de produtos que ele sugeriria como bons.
Desculpa se passei a impressão errada do que quis dizer.