Boa tarde, pessoal. Gostaria de um exemplo de Especificação vs Implementação. tenho uma ideia porém é algo muito vago, se conseguirem deixar um trecho de código exemplificando eu agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, pessoal. Gostaria de um exemplo de Especificação vs Implementação. tenho uma ideia porém é algo muito vago, se conseguirem deixar um trecho de código exemplificando eu agradeço.
Oi Pablo, deixei uma resposta na sua outra duvida:
https://cursos.alura.com.br/forum/topico-especificacao-servlet-211009
Espero ter ajudado!
abs, Nico