Eu aprendi que no final da String colocando o ESPAÇO evita que ele cole os nomes fiquem juntos.
E tenho uma pergunta, se no lugar de eu ficar colocando tudo Const, não seria melhor colocar tudo Let ? fiquei com essa dúvida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu aprendi que no final da String colocando o ESPAÇO evita que ele cole os nomes fiquem juntos.
E tenho uma pergunta, se no lugar de eu ficar colocando tudo Const, não seria melhor colocar tudo Let ? fiquei com essa dúvida.
Bom dia
No caso, o const e let possuem finalidades diferentes e seu uso é aplicado em contextos específicos. Inclusive, não se deve apenas usar um ou outro, mas sim ambos depnendendo da situação.
Quando usar const
Quando você definir uma variável que irá ter o seu valor CONSTANTE, ou seja, ela não irá mudar e ser reatribuída com novos valores, utilize const.
Quando usar let
Quando você definir uma variável que inicialmente irá ter um valor inicial, ou sem valor, mas que durante o código, em algum momento irá reatribuir um valor, utilize let.
Há outras diferenças importantes entre cada uma e por isso recomendo a leitura abaixo.
Sugestão de links para exemplos
Atenciosamente
Felipe D.R
Sim! Quando você concatena strings em JavaScript, se não adicionar um espaço no final, as palavras podem ficar grudadas.
A escolha entre const e let depende de como a variável será usada. Const (constante): quando o valor não vai mudar. Let (mutavel): quando o valor pode mudar depois.