Eu aprendi que no final da String colocando o ESPAÇO evita que ele cole os nomes fiquem juntos.
E tenho uma pergunta, se no lugar de eu ficar colocando tudo Const, não seria melhor colocar tudo Let ? fiquei com essa dúvida.
Eu aprendi que no final da String colocando o ESPAÇO evita que ele cole os nomes fiquem juntos.
E tenho uma pergunta, se no lugar de eu ficar colocando tudo Const, não seria melhor colocar tudo Let ? fiquei com essa dúvida.
Bom dia
No caso, o const
e let
possuem finalidades diferentes e seu uso é aplicado em contextos específicos. Inclusive, não se deve apenas usar um ou outro, mas sim ambos depnendendo da situação.
Quando usar const
Quando você definir uma variável que irá ter o seu valor CONSTANTE, ou seja, ela não irá mudar e ser reatribuída com novos valores, utilize const
.
Quando usar let
Quando você definir uma variável que inicialmente irá ter um valor inicial, ou sem valor, mas que durante o código, em algum momento irá reatribuir um valor, utilize let
.
Há outras diferenças importantes entre cada uma e por isso recomendo a leitura abaixo.
Sugestão de links para exemplos
Atenciosamente
Felipe D.R